Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Quem é o pior vereador de Mossoró?

A Câmara Municipal de Mossoró tem realizado, anualmente, eleição para a escolha do melhor vereador, o mais producente e o mais participativo. Só para ter ôba ôba e os vereadores fazerem mídia de autopromoção. E com verba pública. O Legislativo está tão viciado, de forma que antecipa eleição de dois biênios consecutivos... Foi o que aconteceu na gestão de Izabel Montenegro (MDB). Como se o contribuinte tivesse a obrigação de pagar para que projetos políticos e pessoais fossem mantidos com dinheiro público. Uma vergonha.

Diante disso, o blog analisa que é chegada a hora de se escolher o pior vereador. Quem é o parlamentar que não defende o cidadão? Quem apenas balança a cabeça apenas para atender demandas de agrupamentos políticos? Quem elabora projetos que realmente atendam a população? Pensar só em calçamento e reparos devem ser priorizados? O vereador cumpre a sua função, de fiscalizar o Executivo e exigir o cumprimento da Lei Orgânica?

Enfim, é hora da Câmara Municipal assumir o mea culpa por tantos problemas que afetam Mossoró. A presidente da Casa deveria iniciar a questão e responder se tem, de verdade, feito o seu papel enquanto parlamentar e trabalhado em prol do coletivo ou se tem apenas pensado no próprio umbigo.

Será que Izabel deveria receber o título de pior vereador? Afinal, ela preside o Legislativo e tudo o que acontece por lá, em análise superficial, é ela quem permite. Seja em termos de aprovação ou reprovação de algum projeto de interesse coletivo.

O blog está aberto para contabilizar os votos. Participe!!!!!

Nenhum comentário: