Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Secretaria de Agricultura de Serra do Mel reúne feirantes do município

Com o suporte de técnicos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Secretaria Municipal de Agricultura de Serra do Mel, realizou no dia de ontem, 20, reunião com feirantes.

Para eles, foi informado sobre modernização e padronização da feira livre, bem como do mercado público municipal, onde com isso se pretende adequar e melhorar para os feirantes, como por exemplo, técnicas de logística e melhor atendimento ao público.

Outro ponto debatido foi a questão estrutural da feira, dias de funcionamento, local de trabalho, ou seja, qual a barraca que cada um vai ocupar, entre outros pontos importantes.

De acordo com Flávio Vicente, secretário municipal de Agricultura, a Administração Municipal tem trabalhado no sentido de melhorar a estrutura e incentivar os feirantes do município.

“Também estamos buscando a participação de feirantes de outros municípios. Com isso, a população terá mais opções de produtos e o município ganhará com o aquecimento da economia”, observa o secretário.

Nenhum comentário: