Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Wesley Safadão leva multidão para a Estação das Artes em primeiro dia de shows do MCJ


A temporada de shows do Mossoró Cidade Junina teve início nesta quinta-feira (13) e milhares de mossoroenses e turistas compareceram à Estação das Artes. Quem abriu a noite foi Felipe Costa e logo depois foi a vez de João Neto Pegação colocar todo mundo pra dançar forró.

A atração mais esperada da noite foi o cantor Wesley Safadão, que após 5 anos subiu ao palco do Mossoró Cidade Junina. Safadão abriu o show com seu mais novo sucesso “Igual Ela Só Uma” e também seus grandes sucessos do início da carreira. O cantor também homenageou Gabriel Diniz cantando alguns sucessos do artista como “Jenifer”. GD também iria se apresentar no Mossoró Cidade Junina.

Fãs de Wesley Safadão de toda a região compareceram ao show. As amigas Letícia Silva e Fernanda Bruna vieram de Apodi pra curtir a primeira noite de Mossoró Cidade Junina. “Não podia perder esse show de Safadão. Sou muito fã e quando soube que ia ter em Mossoró já me organizei pra vir com os amigos”, disse Letícia.

O secretário de Cultura, Eduardo Falcão, falou do sucesso da festa. “Primeiro dia de festa na estação e está só começando. O público compareceu e estamos felizes com o sucesso do Mossoró Cidade Junina”, ressaltou o secretário.


Prefeita participa de abertura de shows na Estação das Artes


A prefeita Rosalba Ciarlini participou da primeira noite de shows e recebeu secretários municipais e vereadores. Rosalba falou sobre a festa e destacou o movimento. “É com muita alegria que iniciamos esses shows aqui na estação das artes.

Pessoas de todos os lugares prestigiando o Mossoró Cidade Junina. Que todos possam curtir toda a festa com alegria. É o movimento da economia e do turismo cultural na nossa cidade”, falou Rosalba.

Nenhum comentário: