Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Prefeitura de Serra do Mel adquire novo aparelho de Hematologia


Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel adquiriu equipamento novo de hematologia, que já foi instalado na Unidade Mista de Saúde Dr. Sílvio Romero de Lucena.

O equipamento de alta tecnologia é de suma importância para tornar o processo mais eficiente, maximizando a produção, com maior segurança, aumentando significativamente a importância dos exames laboratoriais na decisão médica e na tomada de condutas terapêuticas.

Agora, o município dispõe de equipamento capaz de realizar diversos tipos de exames, tais como: Glicoce, Colesterol, Triglicerídeos, Ureia, Creatina, TGO, TGP, Plaquetas, Beta HCG, entre outros.
O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), ressaltou que os exames já eram ofertados à população, no entanto, alguns eram feitos na cidade de Mossoró.

“Agora, com esse equipamento moderno, todos os exames da espécie hematológica, são realizados no nosso município. Uma preocupação que a gestão atual tem de sempre buscar melhorias para a população”, ressaltou o prefeito Bibiano.


Nenhum comentário: