Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 8 de dezembro de 2018

Prefeitura de Tibau inicia implantação do Selo de Qualidade em estabelecimentos comerciais


A Prefeitura Municipal de Tibau iniciou nesta sexta-feira, 7, através da Vigilância Sanitária, a implantação do Selo de Qualidade.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Márcia Cristina, os técnicos da Vigilância visitaram alguns estabelecimentos comerciais implantando o novo método com Selo de Qualidade.

Ainda segundo a secretária, será por meio Selo de Qualidade que os estabelecimentos comerciais estarão mostrando sua situação junto a Vigilância Sanitária para os clientes e a população em geral.

“Esse método será implantado em todos os estabelecimentos no Centro de Tibau e nas barracas da praia”, disse a secretária Márcia Cristina.

Para esclarecer e tirar dúvidas sobre o Selo de Qualidade, os técnicos das Vigilância Sanitária participaram do programa de radio na FM Tibau, onde os ouvintes puderam tirar as principais dúvidas sobre a implantação do Selo.

Dentre os Selos que serão instalados, estão: “Estabelecimento em Processo de Licenciamento Sanitário”; “Estabelecimento com Pendência de Licença Sanitária” e “Estabelecimento Apto Licença Sanitária”.


Nenhum comentário: