Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Empresários firmam apoio à Kadu pelo desenvolvimento de Mossoró e região


Nessa quarta-feira, 17, o candidato a vice-governador do Estado, Kadu Ciarlini, esteve reunido com a classe empresarial de Mossoró. Durante o encontro, foi firmado um pacto com os empresários pelo desenvolvimento de Mossoró e região. “A gente chega em um momento da campanha onde precisamos decidir o que é melhor para a nossa região. Precisamos ter representação no próximo Governo e com Carlos Eduardo teremos um vice-governador de Mossoró, defendendo os nossos interesses”, afirma Kadu aos empresários.

Kadu lembrou que a vice governadoria terá um gabinete em Mossoró, e que isso vai permitir um maior acesso da classe empresarial ao Governo, trazendo projetos e apresentando novas oportunidades de desenvolvimento. “Vou citar como exemplo essa insegurança que temos hoje em dia. Se algum empresário trouxer alguma proposta para melhorar a segurança no comércio, certamente ela chegará em Natal com mais facilidade e rapidez. O mesmo será feito em todas as outras áreas do nosso Governo”, diz Kadu.

Entre as propostas, os empresários destacaram a importância de uma maior atenção para o setor salineiro. Nesse ponto, Kadu disparou que terá total atenção a esse segmento produtivo, amplamente perseguido pelo PT, por meio do IBAMA, que chegou a aplicar multas milionárias e a determinar a redução das áreas das salinas em até 40%”.

Por fim, Kadu diz que assim que Carlos Eduardo assumir o Governo do Estado a primeira medida será a redução da máquina pública. “Precisamos recuperar a capacidade de investimento do Rio Grande do Norte, encaixando as despesas dentro da receita, pois assim vamos voltar a crescer”. A conversa com os empresários ganhou um tom político durante várias falas. Em uma delas o diretor da construtora WSC, Weber Siqueira, dispara “a minha motivação para vir para essa reunião é para saber o que podemos fazer para o PT não assumir o Estado”.

Ao final toda a classe produtiva se reuniu para uma foto, firmando um compromisso da classe empresarial e todo o segmento produtivo de Mossoró com Carlos Eduardo e Kadu, que aproveitou para lembrar aos empresários que o diálogo começa agora, durante a eleição, não quando já estiverem no Governo.

Nenhum comentário: