Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 17 de abril de 2018

Caso seja candidato, Robinson disse que vai procurar Rosalba

Mossoró está entre as prioridades do governador Robinson Faria. Embora ele não tenha afirmado que tem interesse em participar das eleições, o fato de estar na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e de afirmar que vai procurar a prefeita Rosalba Ciarlini para uma conversa, isso tudo evidencia que o governador não está 100% envolvido somente com os aspectos administrativos.

Robinson Faria disse que não tem muita aproximação com a prefeita mossoroense e comentou que existe parceria administrativa. Disse ainda que, caso resolva sair candidato à reeleição, procurará Rosalba Ciarlini para ampliar a parceria para o aspecto político.

O governador reconheceu que o elo entre os dois não está tão forte e disse que a história envolvendo o seu filho, deputado federal Fábio Faria (PSD) e a suposta tentativa de tirar o PP das mãos do rosalbismo foi um mal entendido.

O discurso do governador é de que Mossoró tem prioridade em sua gestão e afirmou que o que realiza em Natal faz o mesmo pelas terras de Santa Luzia. Se Robinson Faria ainda não decidiu se será candidato à reeleição, isso é outra história. O que falta mesmo é ele alinhar discurso e prática. Na prática, ele já assumiu a figura de candidato. Só falta oficializar.




Nenhum comentário: