Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 6 de março de 2017

Henrique e Walter podem ser candidatos

Se existe alguma definição acerca da posição do PMDB potiguar às eleições deste ano, esta ficou escondida. O senador Garibaldi Alves Filho, que esteve em Mossoró na quinta-feira, 2, quando da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal a convite da presidente da Casa, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), afirmou que o partido está na disposição de apoiar e de ter candidatos aos postos majoritários e proporcionais, bem como de fazer alianças quando estas se fizerem necessárias.

O senador deixou claro que não existiria nenhum acordo com o prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT) e disse que a conversa que teve com o desembargador Cláudio Santos – que teve o nome cogitado à disputa ao Governo do Estado – foi sobre política e de maneira abrangente.

O senador raciocina que o PMDB ainda não tem definição precisa do quadro partidário para 2018, mas analisou que o partido poderá ter duas candidaturas de peso à Câmara Federal: o atual deputado Walter Alves e o ex-deputado e presidente estadual da legenda Henrique Eduardo Alves.

“Se os dois, Henrique e Walter, se apresentarem, se apresentarão com serviços que prestaram ao Estado. Mas é cedo para definir alguma coisa”, disse Garibaldi Filho.

A única certeza que ele tem é a de que será candidato à reeleição e disse que vai procurar, de todas as maneiras, viabilizar seu nome para as eleições do ano que vem. “Pelos serviços prestados, o povo vai entender que serei candidato que vai defender aspirações do Rio Grande do Norte”, comentou.


Nenhum comentário: