Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 6 de março de 2017

Debates entre candidatos começa hoje

Nesta segunda-feira, 7, será realizado o primeiro debate entre os candidatos a reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Promovido pela Associação dos Docentes da Uern (Aduern), o evento será no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros.

Durante o debate, o reitor Pedro Fernandes, candidato à reeleição, terá a oportunidade de apresentar à comunidade acadêmica do CAMEAM os avanços conquistados nos últimos anos e algumas das propostas para que a Uern possa continuar seguindo em frente.

“É com muita tranquilidade que a gente vai participar dos debates para expor muito do que foi feito pela Uern e esclarecer porque algumas demandas ainda não foram importância para que a comunidade acadêmica possa conhecer mais sobre os atendidas”, diz Pedro Fernandes. Ele destaca que este é um momento de suma próximos quatro anos. candidatos e escolher com mais clareza aquele que irá administrar a Uern pelo próximo quadriênio.


Ao longo desta semana, serão realizados outros debates entre os candidatos à reitoria da Uern nos campi de Patu, Caicó e Assú.



Nenhum comentário: