Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Rosalba com Larissa e Beto em Brasília

Em Brasília, a prefeita Rosalba Ciarlini cumpre agenda ao lado do deputado federal Beto Rosado (PP) e da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), conforme publicação feita por Larissa nas redes sociais. E isso foi o bastante para acabar de vez com a especulação de que estaria havendo estremecimento na relação política e administrativa envolvendo os dois grupos (de Rosalba e o da vereadora Sandra Rosado, mãe de Larissa).

Algo que a própria prefeita já tratou de descartar ao receber as duas, Larissa e Sandra Rosado, em seu gabinete dias passados.

Em recente entrevista ao Jornal de Fato, Larissa Rosado tratou do tema indiretamente e com vistas para 2018, ao falar que Mossoró já contou com quatro representantes na Assembleia Legislativa e dous na Câmara Federal.

Uma alusão às especulações de que a secretária do Desenvolvimento Social, Lorena Ciarlini, seja candidata a deputada em 2018, bem como a igual especulação de que a vereadora Sandra Rosado possa disputar vaga na Câmara Federal. Disse, em outras palavras, que a aliança de agora não prejudica a do futuro. Até porque será uma só. 

Nenhum comentário: