Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mercado do Bom Jardim é o pior de todos

De todos os mercados visitados pelo secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Lahyre Rosado Neto, o que apresenta pior situação é o do bairro Bom Jardim. Para quem conhece o local, realmente o mercado está uma lástima. Na gestão anterior liberou-se um modelo diferenciado: quem quisesse reformar o seu quiosque poderia fazer. E o que se viu foi um verdadeiro festival de dessintonia arquitetônica e de engenharia por dentro, Por fora, situação bem pior.

O secretário colocou, em sua conta pessoal no Facebook, algumas imagens dos locais visitados. De longe, percebe-se que o mercado do Bom Jardim precisa, urgentemente, de reparos. "De todos os mercados públicos de Mossoró, o do Bom Jardim é o que apresenta situação mais delicada", disse o secretário, acrescentando: "fruto de anos de abandono, principalmente nos mais recentes. A situação é calamitosa", afirmou.

E realmente é calamitosa mesmo. Ali trabalham dezenas de pais e mães de famílias. Tiram o sustento daquele local, que foi praticamente abandonado. "Do piso ao telhado, os reparos necessários são muitos, É incrível a capacidade destruidora da gestão que a cidade testou e reprovou veementemente, Vai ser trabalhoso, mas vamos vencer e devolver aos mossoroenses todas essas ferramentas prejudicadas por tanto descaso", disse o secretário.

Nenhum comentário: