Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Guarda Civil tem carros abastecidos

A Prefeitura de Mossoró abasteceu as viaturas da Guarda Civil e, com isso, o trabalho preventivo será intensificado pelas ruas da cidade. Os veículos estavam parados por falta de combustível em virtude de atraso no pagamento do Executivo á Petrobras. Ainda fruto da administração anterior. Por conta disso, praticamente todos os carros que estão a serviço da Prefeitura estavam parados. Com raríssimas exceções.  

Se a gestão anterior passa mais tempo, Mossoró iria afundar ainda mais. É só analisar os números, em dinheiro, que quase foram perdidos e, com isso, projetos quase foram para o ralo. Ainda em janeiro a prefeita Rosalba Ciarlini conseguiu reaver R$ 37 milhões para pavimentação de ruas na cidade, com adequação de calçadas. Esse dinheiro era fruto de financiamento e por muito pouco não foi perdido em virtude da falta de medição e prestação de contas.

Agora em Brasília, junto ao Ministério das Cidades, mais R$ 33 milhões foram assegurados. Verba que estava destinada ao saneamento e pavimentação e que, também por muito pouco, o contrato é cancelado.


Nenhum comentário: