Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Educação inicia Jornada Pedagógica

A Secretaria de Educação deu início hoje, 21, a Jornada Pedagógica 2017. O encontro é o pontapé inicial para o ano letivo e reuniu servidores da organização central da Educação no Município.

A prefeita Rosalba Ciarlini, ao lado da secretária de Educação Magali Delfino, destacou que toda a equipe deve estar sintonizada e com vontade de superar os obstáculos. “A nossa responsabilidade é grande em enfrentar as dificuldades, mas com o pouco que temos é preciso mostrar que podemos fazer mais, sempre valorizando o magistério e a permanência da criança na escola”, disse.

Os diretores das escolas iniciam amanhã a Semana Pedagógica com a preparação para o início das aulas em 6 de março. Ao todo o município conta com cerca de 1.400 professores. “Conto com todos para fazer da escola um local semelhante a nossa casa, que cuidamos e fazemos o que está ao nosso alcance para melhorar”, destacou a prefeita.


A abertura dos trabalhos contou ainda com a presença da vice-prefeita Nayara Gadelha e do vereador Francisco Carlos, representando a Câmara Municipal de Mossoró.

Nenhum comentário: