Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeitura busca solução para falta de iluminação pública

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve hoje pela manhã no Belo Horizonte verificando o serviço de manutenção da iluminação pública em algumas ruas do bairro. De acordo com o secretário executivo de Infraestrutura, Projetos e Serviços Públicos, Yuri Tasso, a falta de iluminação pública é responsável por cerca de 120 reclamações por dia, nas mais diversas áreas da cidade.

Na Rua Marinho Dantas, novas lâmpadas foram colocadas nos postes. “Aqui na rua eram três postes queimados e se já é perigoso com a iluminação, imagine sem ela. Ainda bem que a nova prefeita está se preocupando com esses problemas e tentando resolver”, disse a dona de casa Maria José Matoso.

Yuri Tasso destacou que a Secretaria Executiva já iniciou um levantamento do que é arrecadado pelo município com iluminação pública, além dos locais onde o consumo é mais alto, para que os problemas sejam resolvidos.

“Estamos indo às ruas, verificando com a população os problemas pelos quais as famílias estão passando, para que, na medida do possível, possamos resolver”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Fonte: PMM

Nenhum comentário: