sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nova rota de transporte público começa na segunda

O transporte público coletivo de Mossoró terá novos itinerários, a partir desta segunda-feira (30). As adequações, feitas em conjunto pela concessionária do serviço, Cidade do Sol, e a Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesem), concentram-se no Centro, que ganhará 14 pontos de ônibus.

As ruas contempladas com novas rotas e paradas de embarque e desembarque ficarão em locais estratégicos, de grande concentração popular. Entre elas, a Coronel Gurgel, Augusto Severo, Santos Dumont, Juvenal Lamartine, Alberto Maranhão, Dix-sept Rosado e Mário Negócio.

Com exceção da linha Universidades, todas as outras sete linhas serão afetadas com a medida. Ao longo dos bairros, as rotas não sofrerão mudanças. As placas sinalizadoras das novas paradas de ônibus serão instaladas acontece neste domingo, 29.

“A ideia é levar melhorias aos nossos usuários, que terão mais comodidade, com pontos de embarque e desembarque na área central. Isso vai facilitar o acesso ao comércio e até ajudar a minimizar um problema comum aos mossoroenses, que é o déficit nas vagas de estacionamento”, destaca Waldemar Araújo, diretor da Cidade do Sol.


Nenhum comentário: