Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Mossoró não terá carnaval

Ao anunciar que não haveria investimento de verba pública á realização do Carnaval, a prefeita Rosalba Ciarlini, ao ver do blog, acertou em cheio. Ora, com a cidade em recuperação de vários problemas, servidores com salário em atraso, além de uma série de complicações administrativas herdadas, seria bem complicado fazer a população entender o contrário.

O blog não está dizendo aqui que Carnaval não é importante. Sim, é e muito. Até porque todo mundo tem o direito e deve se divertir. Mas o momento atual não é propício. De que adianta anunciar festa se existem outras carências?

A cidade precisa de atenção, de maneira geral. Algumas ruas necessitam de operação tapa-buraco urgente. E não é de hoje. Outras estão simplesmente intrafegáveis. com calçamento solto. Um baita problema para os proprietários de veículos. E para a Prefeitura, de maneira geral.

O blog torce, e muito, para que a prefeita Rosalba Ciarlini arrume a casa o quanto antes. Até porque Mossoró é uma cidade de médio porte e que atrai pessoas que buscam serviços diversos. Um calendário de eventos precisa, consequentemente, ser elaborado. Mas antes é preciso saber quem comandará a Secretaria de Cultura, a ser criada. Mas isso vai se dá lá pra fevereiro ou março, quando a prefeita deverá enviar projeto de reforma administrativa para apreciação da Câmara Municipal

Nenhum comentário: