Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 27 de julho de 2016

PP agiu acertadamente

Não seria de bom tom haver encontro de militantes em um mesmo local. Como a situação é de acirramento, e isso se percebe nas redes sociais, entre seguidores do prefeito Silveira Júnior (PSD) e da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), o blog entende que o Partido Progressista agiu acertadamente ao mudar a data da convenção, prevista para o dia 4 no Hotel Villa Oeste. Agora ficou para o dia 5, no auditório do Hotel Garbos.

Se o objetivo seria confrontar ideias e militantes, o local para isso não é na convenção. Ali será o momento da oficialização das candidaturas. Se houvesse o encontro das militâncias, poderia acontecer o pior. E não seria bom para ninguém.

O blog entende que a política deve ser feita com responsabilidade. E isso inclui evitar o confronto entre militantes. Este espaço não sabe quem foi quem teve a ideia de marcar a convenção do PSD para o mesmo local em que o PP iria realizar seu ato. E quando se fala em responsabilidade, esta tem que se voltar para o bem-estar da militância.

O local ideal para confrontar quem consegue atrair mais eleitores é nas ruas, nas movimentações da campanha. Não em ambiente fechado.

Nenhum comentário: