terça-feira, 12 de julho de 2016

Parque da Cidade

Dia desses o titular deste espaço foi dar uma esticada nas canelas e resolveu conhecer o Parque da Cidade. Inicialmente, nada contrário ao local. Por sinal, agradável à caminhada. Perfeito para quem quer desopilar e perder um pouco do estresse acumulado. Algo bem típico de quem vive atrás de notícias... Vida de jornalista não é fácil. Aliás, em tempos de crise, não está fácil para ninguém. Entra dia, sai dia, chega noite, noite vai... E assim, entre um dias e noites, todos nós vamos seguindo na esperança de que tudo acabe bem.

Bom, mas voltando ao tema: Mossoró realmente precisava de um local que possibilitasse contato com a natureza. Realmente bom para uma caminhada.

A dificuldade, porém, é dividir o espaço com ciclistas e quem usa patins. O espaço destinado à caminhada é estreito e a pessoa tem que andar meio que assustado, pois a qualquer momento pode ser "atropelado" por uma bike ou algum patinador.

Como o Parque está apenas na fase inicial, o blog espera que haja espaço definido para quem quer caminhar. Obviamente que ciclistas e patinadores devem ter seu lugar. Mas é essencial que os "caminhadores" tenham o seu cantinho. Afinal, não é todo mundo que quer usar uma bicicleta ou patins. Além do mais, existem pessoas idosas e crianças que curtem, ainda, uma boa e velha caminhada.

Nenhum comentário: