Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 26 de julho de 2016

Onde está Robinson Faria?

E vem a pergunta que não quer calar: qual e como será a participação do governador Robinson Faria (PSD) em Mossoró? Até agora ele não disse nadica de nada sobre as eleições na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e a quem ele atribuiu sua vitória em 2014. Como será que Robinson vai se comportar sabendo que terá um candidato do seu partido? 

O que se sabe é que Robinson Faria anda sumido de Mossoró. Não se sabe por qual "carga d'água" ele tá, digamos, "desandoso" com estas bandas. O que terá acontecido? Ou melhor: o que poderá acontecer? É sabido que Mossoró tem importância no cenário político estadual e um governador ficar ausente do processo indica que a coisa não está boa. Também é sabido que a administração estadual tem deixado a desejar na cidade. Os problemas só se avolumam. O Hospital Regional Tarcísio Maia que o diga.

Será por isso que o governador Robinson Faria está silente? Ou será que ele vai negar legenda ao prefeito que, segundo ele, foi "imprescindível" para a sua vitória em 2014?

Tudo o que se sabe é que, definitivamente, Robinson Faria sumiu de Mossoró. Parece que prefere estar na China a pisar os pés por aqui.

Nenhum comentário: