Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Obras no Mercado do Vuco Vuco são iniciadas

Foram iniciadas nesta terça-feira, 14, as obras de reforma e ampliação no mercado do Vuco Vuco, localizado na Avenida Rio Branco, bairro Bom Jardim. A Ordem de Serviço para autorização das melhorias foi assinada no último domingo, dia 12, pelo prefeito Francisco José Júnior.

Serão realizados serviços de restauração na estrutura metálica do teto atual e ampliação de 253 metros quadrados, totalizando uma área de 1.442 m² de cobertura na Praça Itamar Negreiros Paulino, local onde funciona o tradicional comércio do Vuco Vuco. Também será executada a implantação de piso em cascalhite e adequação das rampas de acessibilidade no perímetro da nova cobertura, o que deve gerar maior comodidade aos comerciantes e usuários.

De acordo com a equipe de Engenharia e Projetos da Prefeitura de Mossoró, a previsão é que a obra seja concluída em 60 dias. Durante esse período, os comerciantes que utilizavam o espaço da praça ficam alocados em trecho da Avenida Rio Branco, ao lado do mercado, retornando após conclusão dos serviços.

Fonte: PMM

Nenhum comentário: