Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 10 de março de 2015

154 ambulantes fazem o cadastramento



Cento e cinquenta e quatro ambulantes que comercializam nas vias públicas de Mossoró atenderam o convite da Prefeitura e se cadastraram para realocação de suas atividades no Shopping Popular.

O cadastramento aconteceu de sexta a domingo no Centro Administrativo da Cidadania. Quem perdeu o prazo terá ainda uma segunda chance para fazê-lo, pois será feito mais um chamamento aos ambulantes.

“O número de registro está dentro da nossa média, mas, mesmo assim, faremos uma segunda e última chamada para dar oportunidade àqueles que por algum motivo não puderam comparecer no primeiro convite”, falou o secretário da Transparência Pública e Relações Interinstitucionais, Luis Antônio.

Ele reforça que a principal vantagem do cadastramento junto à prefeitura é a obtenção de descontos no valor do aluguel do boxe no Shopping Popular.  

O novo cadastramento acontecerá na próxima sexta-feira, 13, no Centro Administrativo da Cidadania, bairro Aeroporto, das 8h às 20h. Os comerciantes devem apresentar documentos de identidade, CPF, comprovante de residência com no mínimo cinco anos e certidão de antecedentes criminais.

Também já está definida a data de realização do sorteio dos pontos comerciais. “Na segunda-feira, dia 16, às 18h, estaremos na Estação das Artes fazendo o sorteio dos boxes. Na terça, já enviaremos a relação para a empresa e os comerciantes já estarão aptos a assinarem seus contratos”, detalhou Luis Antônio, reforçando o propósito de cumprir a ordem judicial ajuizada pelo Ministério Público de realocar os ambulantes das vias públicas até o dia 1º de maio de 2015.

Fonte: Secom/PMM

Nenhum comentário: