Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tomaz Neto elogia postura de Jório Nogueira

O vereador Tomaz Neto (PDT), líder da minoria na Câmara Municipal de Mossoró, é só elogios à postura do presidente da Casa, vereador Jório Nogueira (PSD). Na sessão de hoje, o pedetista exaltou o comportamento de Jório na condução dos trabalhos e na abertura de espaços para a atuação dos vereadores que integram a base de oposição.

“Vossa Excelência adota uma postura exemplar nesta Casa”, reconheceu Tomaz Neto, lembrando que, quando é para criticar critica, mas também sabe reconhecer quando um trabalho está sendo feito corretamente. No caso, Tomaz se referiu a decisão do presidente Jório Nogueira de devolver um projeto do Executivo.

É que já havia tramitando na Câmara Municipal um projeto de autoria de Tomaz Neto com o mesmo teor da proposta encaminhada pela Prefeitura à analise do Poder Legislativo. O pedetista também falou sobre a indicação de membros da oposição para as Comissões Temáticas, conforme a proporcionalidade das bancadas partidárias.


Duas Comissões, Educação e Desenvolvimento Econômico e Turismo serão presididas pelos vereadores de oposição, Francisco Carlos e Genivan Vale, respectivamente. Jório celebrou o entendimento entre os vereadores, enaltecendo o momento de paz no Legislativo. De fato, o diálogo e o entendimento marcaram a definição das Comissões.

Fonte: blog do Gutemberg Moura

Nenhum comentário: