quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PreviMossoró ficará sob novo comando

Mais mudança à vista na equipe do prefeito Francisco José Júnior (PSD). E os bastidores fervem. Algo que envolve até o governador Robinson Faria (PSD). O interino foi informado que Robinson não teria gostado nadica de nada de ter seu nome na jogada. Ainda mais quando envolve o comando da PreviMossoró, a Rádio Difusora e o seu diretor, o advogado Paulo Linhares.

Tudo começa com o teor de comentários ou material radiofônico produzido pela emissora comandada por Paulo Linhares. O prefeito não estaria satisfeito com a postura adotada pela rádio e teria conversado, no sentido de que as críticas fossem amenizadas. Não conseguiu.

E partiu para algo já esperado e anunciado por alguns blogs da cidade: mudar o comando da PreviMossoró, hoje sob a liderança de Paulo Linhares. O blog foi informado que o prefeito teria dito que o governador Robinson Faria teria lhe pedido para que acomodasse o ex-vereador e ex-secretário estadual de Turismo Renato Fernandes na estrutura da Prefeitura de Mossoró.

Como já fez alterações em cargos específicos e não teria como atender ao pedido, o prefeito teria conversado com Paulo Linhares e comunicado que o governador queria o comando da PreviMossoró nas mãos de Renato Fernandes.

E eis que Paulo Linhares teria ligado imediatamente para Robinson Faria, que teria digo estar distante da celeuma, que não teria feito pedido algum e que não estaria sabendo de nada.

E pensar que tudo partiu, ou teria ficado mais complicado, depois que a Rádio Difusora veiculou entrevista com o senador Garbaldi Filho (PMDB) - feita pelo próprio Paulo Linhares...

O prefeito pode até está certo... 

Nenhum comentário: