Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Souza vai indicar e apoiar candidato a prefeito em Grossos

O deputado estadual diplomado Manoel Cunha Neto (PHS), o Souza, tem interesse em ampliar suas bases. Depois de ter sido prefeito de Areia Branca por duas vezes e de conseguir eleger o prefeito de Tibau, Naldinho (PSD), Souza agora está mirando em Grossos. 

O blog foi informado que o deputado Souza estaria interessado em apoiar candidato na cidade grossense "para ganhar". A meta dele é clara: derrotar o grupo comandado pelo ex-prefeito João Dehon da Silva (PMDB).

Com isso, Souza assume o papel de liderança da oposição em Grossos. Algo que realmente estava precisando existir. Afinal, os oposicionistas não se movimentam e se reúnem apenas em períodos pré-eleitorais. Muita coisa precisa ser dita, explorada e, obviamente, costurada. Daí que Souza, percebendo a lacuna existente, está se movimentando. E muito bem, diga-se de passagem.

O blog também recebeu a informação de que o prefeito José Maurício (PMDB) - irmão de João Dehon - estaria "desgostoso" com o prefeito de Tibau. A ponto de dizer que Naldinho seria seu "inimigo" (político, naturalmente). Daí se tira que a informação passada ao blog, dando conta do interesse de Souza, não é furada.

Nenhum comentário: