Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeito de Mossoró tem encontro com Dilma hoje

O prefeito Francisco José Júnior chega nesta quarta-feira, 5, a Brasília onde participa de um encontro com a presidenta Dilma Rousseff, ao lado do governador eleito Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria, do estadual José Dias, além dos eleitos Disson Lisboa e Galeno Torquato. O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, também está na comitiva.

O convite partiu do ex-prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. A princípio, o encontro tem como objetivo fortalecer o apoio do partido ao governo da petista, além de apresentar seus quadros no Rio Grande do Norte. Porém, Francisco José Júnior aproveitou para montar uma agenda positiva e, além de conversar com a presidenta, visitar alguns ministérios e secretarias.

O prefeito de Mossoró vai reiniciar a luta em favor do aeroporto de Mossoró. Para ele, há duas possibilidades: a primeira seria a revitalização do Dix-Sept Rosado, através do governo do Estado, porém, o mais viável é a construção de um novo aeroporto seguindo as orientações técnicas da Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC).

Além de falar com Dilma, Francisco José Júnior pretende ir à Secretaria Nacional de Aviação para tratar desse assunto. De lá, deve ir também aos ministérios das Cidades e do Desenvolvimento Social. Quer potencializar o projeto de implantar um condomínio industrial para atrair outras 100 empresas para Mossoró, além de buscar mais recursos para os programas sociais do município. 


Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário: