Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fafá recebe apoio dos prefeitos de Caraúbas e Baraúna e do PMDB de Upanema

Num único final de semana a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado recebeu apoio de três cidades que  podem fazer a diferença na reta final do processo eleitoral na busca por uma das oito vagas na Câmara dos Deputados. No sábado à noite Fafá foi a cidade de  Caraúbas onde recebeu o apoio do Prefeito municipal Ademar Ferreira e de todo o PMDB local. O anúncio do apoio foi feito em praça pública com a presença do candidato a governador Henrique Alves.

Na sequência de apoios, Fafá Rosado recebeu no domingo pela manhã a confirmação que todo o diretório do PMDB de Upanema estava fechado com sua candidatura. O anúncio contou também com o aval do candidato a governador Henrique Alves. Com esse apoio Fafá pode ser a candidata a federal mais votada daquele município uma vez que reúne apoios de outras lideranças.

A ex-prefeita de Mossoró também recebeu no domingo à noite, em praça pública, o apoio da prefeita da cidade de Baraúna, Luciana Oliveira. Fafá participou de uma carreata  na cidade organizada pelo  vereador Ailton Lopes que vem apoiando a candidatura desde o começo do processo eleitoral. Luciana anunciou durante comício que pretende fazer de Fafá a mais votada no município.

Com os apoios recebidos, a estimativa é que Fafá tenha agregado a sua campanha uma votação de oito a dez mil votos nos três municípios. Um final de semana bastante proveitoso para a candidata que já conta com apoios em pelo menos outros 50 municípios na região Oeste e no Alto Oeste.

“Fico muito feliz de receber esses apoios. Estou  dizendo ao povo de Upanema, Caraúbas e Baraúna que Fafá Rosado será a deputada federal destas cidades, vou estar sempre presente nestas cidades e a população pode contar com meu trabalho para resolver os problemas, seja na segurança, na saúde, na educação, buscando sempre mais qualidade de  vida para a população”, disse Fafá Rosado.

Fonte: Assessoria


Nenhum comentário: