Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nota de pesar Rosalba pela morte de Eduardo Campos

"Ainda tomada de perplexidade com a notícia da morte do ex-Governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos, venho à público externar minha mais profunda dor por fato tão trágico e manifestar minha solidariedade e do povo potiguar aos familiares de Campos, especialmente à esposa Renata e à mãe Ana Arraes - com quem estive na manhã de hoje no Tribunal de Contas da União, em Brasília - ao povo pernambucano e a todos os admiradores desse jovem político que o Brasil perdeu tão inesperadamente na tarde desta quarta-feira.

Por diversas ocasiões, estivemos juntos em lutas comuns em prol do nosso Nordeste, especialmente no fortalecimento de ações no combate aos efeitos da seca. O Governador Eduardo Campos deixa marcas de trabalho, realização, competência e de ações sempre em busca de justiça social por meio do desenvolvimento da educação para combater as desigualdades sociais no seu Pernambuco e manifestava o desejo de fazer o mesmo em todo Brasil.


Neste momento de dor, unimos nossos pensamentos e orações pedindo a Deus que fortaleça e console parentes, amigos e admiradores. O exemplo de luta de Eduardo Campos não será esquecido. Ontem, ao encerrar uma entrevista, ele disse:"Não desistam do Brasil!". Com essa frase, ele sintetizou o amor ao Brasil e a crença no povo brasileiro."

Nenhum comentário: