Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Izabel deixa Fátima e anuncia apoio a Wilma

Quem não lembra da foto enviada às redações, dias passados, dando conta de que a vereadora mossoroense Izabel Montenegro (PMDB) havia decidido pelo apoio á candidatura da deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao Senado? O blog refresca a memória dos que esqueceram a imagem.

Ocorre que a coisa não ficou boa para Izabel. Ela teria sofrido "puxão" de orelha da cúpula estadual de seu partido, bem como das deputadas Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB) sobre a decisão tomada.

E não é que Izabel mudou de opinião?

Ainda a pouco chegou a informação, via assessoria de imprensa da candidata Wilma de Faria (PSB), principal adversária de Fátima Bezerra, dando conta de que a vereadora mossoroense Izabel Montenegro teria declarado apoio à postulação de Wilma.

E Izabel disse, conforme a nota enviada pela assessoria de Wilma, que teria comunicado à candidata Fátima Bezerra que a sua mudança de opinião teria origem na "questão partidária".

Pois tá. O blog acredita piamente!

No "novo" anúncio de apoio, Izabel aparece ao lado de Wilma de Faria, Sandra e Larissa Rosado, bem como dos vereadores Alex Moacir (PMDB) e Vingt-Un Neto (PSB.

Nenhum comentário: