Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Henrique recebe apoio de ex-adversários do PMDB

O candidato da coligação União Pela Mudança ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu nesta segunda-feira (04) o apoio de tradicionais adversários do PMDB no Rio Grande do Norte, que perceberam a necessidade de união em favor do Estado. 

A prefeita de Caiçara do Rio do Vento, Conceição de Maria Gomes (DEM), conhecida como Ceiça, e o seu grupo político, anunciou o apoio a Henrique Alves. “Precisamos de um governador que saiba o caminho das pedras, como angariar recursos federais e investimentos para o Rio Grande do Norte. E hoje a pessoa que demonstra essa capacidade é Henrique. Ele tem credibilidade e conquistou o apoio do Estado inteiro”, aponta. O anúncio contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ricardo Motta (PROS), candidato à reeleição.

No grupo da prefeita Ceiça, estão os ex-prefeitos Emanuel Andrade (PSDB), Felipe Muller (SD) e Etevaldo Lisboa (DEM), entre outros. Emanuel Andrade, por exemplo, diz “nunca ter votado no candidato do PMDB em 40 anos de vida pública”.

Para Ceiça, o próximo governador precisa olhar com atenção para as demandas da região, o que não aconteceu nos últimos quatro anos. “Não tivemos da parte do Estado a atuação que desejávamos, muitas das demandas do Município ficaram inviáveis, até pela crise que o Estado vive atualmente”, lamentou.

Entre os pleitos da região, está a aquisição de ônibus escolares. “Nosso Município é muito rural, então temos grande demanda por ônibus escolares para transportar os estudantes da zona rural até as escolas na cidade”, disse. Além disso, Ceiça destaca a necessidade de se pavimentar a Serra das Gameleiras, uma reforma na maternidade e a aquisição de ambulâncias.

Henrique Alves recebeu também nesta segunda-feira (04) o apoio do prefeito de Boa Saúde, Paulo de Souza Segundo (PSD), conhecido como Paulinho, e do ex-prefeito Paulo de Souza. Esse apoio também contou com a participação do presidente da Assembleia, Ricardo Motta.

O candidato também será apoiado pelo grupo político da ex-vereadora Adaumária Fernandes (PPS) de Serrinha dos Pintos. O grupo é composto por quatro vereadores, três ex-vereadores, um ex-prefeito, entre outras lideranças. Segundo Adaumária, Henrique Alves é “o único político com condições de trazer recursos para o Rio Grande do Norte e de melhorar o Estado”.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: