terça-feira, 19 de agosto de 2014

'Ex-governadores não vencem campanha', diz Robinson

O prefeito Francisco José Júnior, presidente do diretório municipal do PSD, inaugurou na noite desta segunda-feira, 18, o Comitê 55, a casa da liberdade dos candidatos Robinson Faria 55 e Fátima Bezerra 131, que disputam o Governo do Estado e o Senado, respectivamente, nas eleições deste ano. O comitê, localizado na rua Raimundo Leão de Moura, 1100, no bairro Nova Betânia, ficou cheia de militantes e de lideranças de toda a região Oeste.

Robinson Faria (PSD) foi enfático ao dizer que a luta pela vitória depende de cada um dos potiguares e lembrou que a única força que pode mudar a história do Estado é o voto livre. “Não são ex-governadores que vencem campanha, mas a consciência livre do povo”, destacou. Segundo ele, Mossoró é decisiva para a sua campanha e a participação do Prefeito é essencial nesta luta que começou com a sua vitória. “Francisco José Júnior foi o primeiro a vencer o acordão no Rio Grande do Norte e agora nós vamos repetir o feito para garantir verdadeiras mudanças para o nosso povo”, completou.

Francisco José Júnior destacou que agora, de fato, a campanha de Robinson e Fátima será destaque em Mossoró. “Nossa campanha já está nas ruas porque o povo quer, mas ela vai começar a aparecer agora, a partir deste momento, por isso, cada esforço, cada voto, cada militante é importante e fundamental para construirmos a vitória mais bonita da história política do Rio Grande do Norte”, reforçou.

O Prefeito aproveitou a ocasião para lançar a candidatura de seu deputado estadual, médico e ex-prefeito de São Miguel, no alto Oeste, Galeno Torquato (PSD). No palanque, entre as lideranças, estava o seu pai, ex-deputado Francisco José, que teve a candidatura interrompida por descuido do partido PROS. O irmãozinho, como é conhecido em Mossoró, declarou que, fora da disputa, estará agora lutando em favor do amigo Galeno Torquato que também representa mudança na política potiguar. Esse discurso foi acompanhado por Jório Nogueira (PSD), um dos 10 vereadores da cidade que acompanham o candidato de Francisco José Júnior.

Galeno Torquato reafirmou o interesse de se tornar mais um deputado de Mossoró e destinar 30% de suas emendas para a cidade. Compromisso assumido também pelo deputado federal e candidato a reeleição, Fábio Faria (PSD), que garantiu 30% de seu gabinete para os interesses da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. “Mossoró é uma cidade importante e merece do nosso mandato um olhar especial”, disse.

A candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), ressaltou a importância da vitória de Francisco José Júnior para mudar os rumos de Mossoró. “Meus amigos e minhas amigas de Mossoró, nós estamos aqui nos sentindo honrados de ter o apoio do Prefeito Francisco José Júnior”, grifou, se colocando novamente à disposição para lutar pelos destinos de Mossoró, agora com muito mais força quando chegar ao Senado Federal.

Também participaram da inauguração do Comitê 55, o deputado federal Betinho Rosado (PP) e seu filho, candidato a deputado federal, Betinho Segundo (PP), o candidato a deputado estadual, Eraldo Paiva (PP), além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças de diversos municípios oestanos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: