quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Entrada de Galeno em Mossoró causa mal-estar

A vida do ex-prefeito Galeno Torquato (PSD), que tenta chegar à Assembleia Legislativa e passou a contar com o apoio do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), não está fácil. Não que se tenha alguma coisa contra ele ou que sua postulação não seja legítima. Ou ainda que ele não venha a ser eleito em outubro próximo.

É que outros nomes que esperavam ter o apoio do prefeito mossoroense estão, no popular, criticando o fato de Galeno Torquato não ter raízes políticas na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e que isso impediria maior empatia com o eleitorado local e, consequentemente, com a própria cidade. Galeno é ex-prefeito de São Miguel e aposta suas fichas em boa votação em Mossoró para concretizar seu projeto político para este ano.

Uma prova do que o blog está discorrendo agora teria acontecido na segunda-feira passada, quando se deu o lançamento do comitê de campanha de Robinson Faria (PSD), candidato ao Governo do Estado, em Mossoró.

É que o também candidato a deputado estadual Lázaro Paiva, que é de Mossoró, soltou a deixa para Galeno: "aprenda o caminho de Mossoró". Foi o bastante para levantar mal-estar na coligação.

Nenhum comentário: