sábado, 23 de agosto de 2014

Cláudia Regina vai contribuir com a campanha de Henrique

Em seu primeiro compromisso de campanha neste sábado (23), em Mossoró, o candidato do PMDB ao Governo de Estado, Henrique Alves, visitou a ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) e recebeu dela contribuições e sugestões que serão incorporadas ao seu plano de governo porque servem de modelo para o Estado.

“Nós estamos colocando à disposição as ações exitosas quando estávamos à frente da Prefeitura de Mossoró, com referência à segurança. Ideias que nós tivemos e que mudou a vida da população. A população conseguiu caminhar com tranqüilidade no seu bairro, zerando o índice de homicídios”, disse Cláudia Regina.

A ex-prefeita se refere à experiência pioneira e de sucesso na área da segurança pública chamada Base Integrada Cidadã (BIC), que zerou os índices de homicídio na região do Grande Santo Antônio.  “Essa ação exitosa, a nível de Mossoró, nós queremos que ela possa continuar, porque está suspensa temporariamente, e possa ser abrangida em todo o Estado”, afirmou. Atrelada a ações sociais nas praças e equipamentos públicos da região, a BIC foi implantada em agosto de 2013 e em dezembro do mesmo ano foi apresentada ao Ministério da Justiça.

Cláudia Regina também falou sobre ações na saúde e ouviu o candidato para a geração de trabalho e renda. “Nós também colocamos na pauta para o candidato a governador Henrique Alves a questão da saúde que é gritante na cidade de Mossoró, com referência a partos. A gestante precisa ter a garantia de poder parir o seu filho em Mossoró. Nós estamos temos muitas dificuldades. Na nossa gestão, conseguimos equacionar esse problema, mas agora ele volta a surgir e nós pedimos que inclua na pauta uma atenção especial à gestante em Mossoró, como também a manutenção da UTI pediátrica que nós também abrimos para salvar vidas e que também está com dificuldades de funcionamento”.

Henrique informou ter aceito as sugestões da ex-prefeita e que elas serão incorporadas ao seu programa de governo. “Cláudia Regina dará uma grande contribuição de qualidade à nossa campanha para fazer o melhor para Mossoró e para o Rio Grande do Norte”, agradeceu Henrique.

Cláudia Regina, que se reunirá com a equipe do plano de governo, mostrou-se satisfeita com a conversa. “Me sinto de uma certa forma contemplada porque nós sempre dissemos que estaríamos contribuindo com quem quer contribuir com Mossoró. E aproveitar ações exitosas a nível de Mossoró e implantar no Estado é algo que nos deixa extremamente contemplada. Nós estaremos ao lado de quem estiver ao lado do povo de Mossoró”, concluiu.

COBAL
Após a reunião com Cláudia Regina, Henrique Alves iniciou visita pelas ruas do Centro ao lado da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), da deputada Sandra Rosado (PSB), que disputa a reeleição, da candidata a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), que também tenta uma vaga na Câmara Federal.


Na sequência, os candidatos ainda visitarão o Mercado Central, a Praça da Gazeta e o Mercado do Vuco–vuco. À tarde, fazem a Caminhada da Vitória pelos bairros Belo Horizonte, Lagoa do Matos, Alto do Xerém, Carnaubal e Boa Vista. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: