Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeitura premia campeões dos JEMs

Na manhã desta terça-feira, 22, o auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania recebeu os campeões do XX Jogos Escolares de Mossoró (JEMs) para a cerimônia de entrega de troféus e medalhas. O evento foi realizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria da Educação, no período de 27 de maio a 11 de junho deste ano.

Os atletas das escolas privadas e da rede pública estadual e municipal foram saudados pela secretária Municipal da Educação, Iêda Chaves, e pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, que estavam presentes à solenidade. O Hino Nacional foi entoado para dar início à solenidade.


Em seu discurso, o prefeito parabenizou os atletas e professores envolvidos nos jogos e reafirmou o esporte como prioridade de sua administração.

“Estivemos presentes na abertura dos jogos e não poderíamos deixar de parabenizá-los no ato da entrega das premiações. Atletas comprometidos com o esporte e educadores comprometidos com a educação. Quero reafirmar o compromisso dessa gestão com o esporte e prova disso foi a reforma administrativa, através da qual criamos a pasta do esporte com orçamento para desenvolver ações mais concretas. Além disso, enviamos projeto de lei à Câmara que prioriza a prática esportiva como instrumento de combate à violência e já estamos estudando a possibilidade da municipalização do Nogueirão. São ações que transformarão o esporte em nossa cidade”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Nenhum comentário: