quinta-feira, 31 de julho de 2014

Francisco José suspende campanha

A candidatura do ex-deputado estadual Francisco José (PROS) foi suspensa. Em e-mail encaminhado à imprensa agora a pouco, a assessoria dele informou que a medida decorre das pendências jurídicas acerca do pedido re registro de candidatura. Em razão disso, ele resolveu parar as atividades políticas até que a Justiça Eleitoral decida. Segue abaixo a nota:


“A coordenação da campanha do candidato a Deputado Estadual Francisco José, vem a público informar que, em decorrência das pendências jurídicas acerca do registro de candidatura para o atual pleito, decidiu suspender as atividades de campanha até que o processo de registro esteja devidamente deferido.

Essa atitude surge devido a decisão do candidato Francisco José de não transformar essa campanha numa batalha judicial e nem de envolver seus militantes em qualquer situação ou sentimento de insegurança. Dessa forma, em sendo deferida a candidatura, todo o processo será retomado em sua normalidade e com ainda maior empenho e dedicação do que vinha sendo conduzido até agora.


O sentimento é de agradecimento e respeito a toda a população de Mossoró e do Rio Grande do Norte que tem nos recebido de forma carinhosa e acolhedora, o que motivou ainda mais o candidato Francisco José a ser o seu representante na Assembleia Legislativa.”

Nenhum comentário: