Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Inscritos no 'Minha Casa...' devem atualizar cadastro

Todas as pessoas inscritas no programa Minha Casa, Minha Vida em Mossoró deverão atualizar o cadastro a partir da próxima sexta-feira, 27 de junho. A atualização será feita pela internet através de link disponibilizado no site da Prefeitura Municipal (www.prefeiturademossoro.com.br).

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Urbano, Galttieri Tavares, atualmente a base de dados possui cerca de 25 mil inscritos. “Todos que ainda tem interesse devem atualizar o cadastro para que continuem aptos a receberem o benefício”, explicou.

Ao acessar o link na página da Prefeitura será feita uma consulta pelo CPF. Se o interessado possuir cadastro deverá atualizar os dados e se não tiver terá opção de se inscrever. “É essencial que todo o cadastro seja preenchido, principalmente o item relacionado à renda. O programa Minha Casa, Minha vida é voltado para pessoas com renda de até 1.600 reais”, acrescentou.

A Secretaria do Desenvolvimento Urbano disponibilizará dois guichês na sede do órgão para as pessoas que não tem acesso a internet. A Secretaria está localizada na Rua Nilo Peçanha, por trás do Ginásio Pedro Ciarlini.


Fonte: Secom

Nenhum comentário: