Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 22 de maio de 2014

‘Tapera Copa’ terá quatro ambientes com TV e telão

O “Mossoró Cidade Junina” congrega subprojetos que garantem bom público e dentre eles se destacam a Cidadela e o Tapera Cor. Neste ano, o Tapera mudou um pouco a nomenclatura e passou a se chamar “Tapera Copa”, em alusão ao Campeonato Mundial de Futebol.


Segundo o secretário municipal de Cultura, Gustavo Rosado, a ideia é que o subprojeto tenha de três a quatro ambientes. Todos decorados com as cores verde, amarelo, azul e branco, que remetem à Seleção Brasileira de Futebol.


Em cada ambiente, serão colocados televisores ou telões para que o público possa assistir aos jogos. Em dias sem programação da Copa, o secretário disse que serão exibidos jogos antigos. “A motivação é a Revista Placar.”



Além disso, o “Tapera Copa” terá programação brega. “Teremos a Estação Brega, com cantores da terra que possuam músicas bregas ou os que cantem brega. Será bacana para atrair público”, comentou Gustavo Rosado, acrescentando que ainda terá a atração “Elas cantam brega”. O subprojeto está com a coordenação de Eduardo Falcão e Nora Aires.

Nenhum comentário: