Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Programação do Cidade Junina é lançada

O prefeito Francisco José Junior, juntamente com sua equipe de secretários, reuniu na tarde desta quinta-feira, 08, no Auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, imprensa, representantes de restaurante, hotéis, barraqueiros, vereadores, para apresentar a programação oficial do Mossoró Cidade junina 2014.

Durante a solenidade o prefeito agradeceu a presença de todos e destacou a importância da festa para economia da cidade, garantindo que a 18ª edição do evento será mais uma grande realização. “O Mossoró Cidade Junina não é um evento meu nem da Prefeitura é do povo. Um evento que já é conhecido nacionalmente pela sua grandiosidade. Aqui o turista encontra arte, cultura e grandes shows”, destacou.

Entre as atrações que passarão pelo palco principal da festa foram anunciadas: Zé Ramalho, Bell Marques, Dorgival Dantas, além das bandas que já é sucesso de público como Saia Rodada, Aviões do Forró, Forró dos Plays, Wesley Safadão, Garota Safada, entre outras.

Ainda durante a apresentação da programação Francisco José Junior anunciou mais uma novidade para o Corredor Cultural no mês de junho. Além dos grandes shows do Cidade Junina, será colocado um telão e uma banda nos dias de jogos da Copa do Mundo.

O secretário da Cultura, Gustavo Rosado, enfatizou a contribuição de todos os mossoroenses para a consolidação do evento que chega a sua maioridade. “Todos os mossoroenses deram hoje a grandiosidade do Mossoró Cidade Junina. Foram os barraqueiros, os artistas locais, o público que vai conferir a programação, as empresas parceiras”, lista. Destacando ainda a importância do trabalho de instituições como a Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, que juntos garantem a segurança da festa.

O São João de Mossoró já é considerado um dos maiores do Brasil. Dentro da programação são realizados shows com atrações locais e nacionais, quadrilhas Juninas, festivais, feiras de artesanato, shows de humor, festival de repentistas, entre outros projetos que atraem o público na Cidadela. O diferencial desse ano a realização no mesmo período dos jogos da Copa do Mundo, o que gera uma expectativa de grande público.

Pingo da Mei Dia – O evento que abre oficialmente a programação do Mossoró Cidade Junina, o Pingo da Mei Dia, cresce a cada edição. Para este ano estão cotadas as bandas Saia Rodada, Forró dos Plays, Pegada de Luxo, Municipal Santos, além da participação de Dayvid Almeida e André Luví.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
Dia 07/06
- Pingo da Mei Dia
- Saia Rodada
- Forró dos Plays
- Municipal Santos
- Dayvid Almeida
- Renata Falcão
- André Luví.

Dia 12/06
- Vicente Nery
- Cavalo de Pau

Dia 13/06
- Aviões do Forró
- Pé de Ouro

Dia 14/06
- Wesley Safadão e Garota Safada
- Dorgival Dantas
- Farra de Playboy

Dia 19/06
- Banda Encantus
- Ferro na Boneca

Dia 20/06
- Zezo
- Lairton e Seus Teclados

Dia 21/06
- Zé Ramalho
- Banda Grafith

Dia 26/06
- Bonde do Brasil

Dia 27/06
- Bell Marques
- Amazan

Dia 28/06
- Solteirões do Forró

Fonte: Secretaria de Comunicação

A programação completa pode ser vista no site da Prefeitura: www.prefeiturademossoro.com.br



Nenhum comentário: