Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 13 de março de 2014

OAB espera receber mais fraldas para o Amantino Câmara

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional Mossoró, realizará mais uma entregada de fraldas geriátricas no Abrigo Amantino Câmara. A ação é desenvolvida através do projeto Fralda Solidária, que tem contribuído para amenizar as dificuldades enfrentadas pelos idosos que vivem no abrigo. Qualquer pessoa pode contribuir. As doações podem ser feitas na OAB, que fica no bairro Nova Betânia.

O projeto Fralda Solidária vem sendo desenvolvido pela Comissão OAB em Ação. As doações são feitas pelos advogados e outras pessoas da comunidade, que se dispuseram a contribuir com uma causa tão importante.
A próxima entrega ocorrerá na terça-feira (18), mas as doações não foram encerradas. A OAB Mossoró fica na rua Rua Duodécimo Rosado, 1125, bairro Nova Betânia (zona norte). O CEP, para quem quiser enviar pelos Correios, é o 59.607-020. Qualquer quantidade será recebida.

A advogada Luciana Roberta Nunes Ferreira, presidente da Comissão OAB em Ação, faz um apelo para que a sociedade contribua: “Eles precisam da nossa ajuda. Cada um ajuda da maneira que pode. Quem tem mais condições, doa mais fraldas. Quem só pode doar um pacote, doa. O importante é ajudarmos aquelas pessoas, que precisam da nossa contribuição. Eles já enfrentam muitas dificuldades inerentes à idade e muitos foram abandonados pelas suas famílias”, destaca Luciana Roberta.


Fonte: Assessoria e Imprensa da OAB/Mossoró

Nenhum comentário: