Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A dívida não é de ninguém. É da Prefeitura de Mossoró

Defesas e acusações à Parte, Os Números externados Pelo Prefeito los Exercício Francisco José Silveira Júnior (PSD) abalaram Meio Mundo de gente. Se elemento fez Certo, Como defendem uns, UO se fez Errado, Como afirmam OUTROS, ISSO VEM AO Localidade: Não Caso. Tampouco uma Afirmação de Que uma Dívida de R $ 46 Milhões tenha Sido na Gestão de uma UO de B. A Dívida E da Prefeitura de Mossoró. Localidade: Não se Diz Que o Poder E impessoal e Opaco A Força Localidade: Não E de Quem ESTA na Cadeira, e sim que Órgão? Localidade: Não se PODE DiZer Opaco o Prestígio EO Lado bom da Coisa SEJA de hum Jeito e RUIM, de Outro. ASSIM Sendo, um e impessoal Dívida also.

E, Desse modo, Assessores e militantes Que acompanham o Prefeito los Exercício e alardeiam os tais Fatos NAS Redes sociais, de Opaco uma prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) térios deixado ESSE Passivo TODO. Difícil compreender OS Números los 11 Meses de Administração. ASSIM also Como Localidade: Não E Certo DiZer Opaco VEM da Gestão Fafá Rosado (PMDB).

O Débito, CRE o blog, E de Anos. Nao de 11 Meses, de Oito Anos. Mais pra Trás. Muito Mais. Como UMA Prefeitura, Governo do Estado UO Presidencia do Brasil Localidade: Não pertencem a ninguem (Como Propriedade privada), Os passivos São da Própria Estrutura governamental. Do Proprio ente. Própria da Prefeitura. QUEM, EM SA Consciência, Ira CRER Que da UMA Pessoa deixou avolumar UMA Dívida Mensal de R $ 4,6 Milhões?

Do MESMO MoDo Que Localidade: Não se consegue conceber a ideia de Opaco Fafá Rosado deixou UMA Dívida monstruosa parágrafo SUA sucessora. Como Duas, Cláudia e Fafá, Fafá e Cláudia, Nao alardearam Dívidas o Porque entenderam Opaco ERAM da Própria Prefeitura, uma Manutenção de Serviços. Localidade: Não se PODE Pensar Pequeno e atribuir o rombo, Sé e Opaco PODE Ser considerado Como tal, uma Específico alguem. E Fruto de Toda e QUALQUÉR Administração Pública. Ate o Porque nenhum gestor TEM Como zerar "SUAS" contas. Dai Que existe algoritmo, na Administração Pública, Chamado de Restos a Pagar.

Mas o Prefeito los Exercício fez Errado AO Divulgar a Dívida? O blog, sinceramente, Nao tenho nada de Errado. Ate o Porque CADA administrador TEM SUA particularidade. Se a ideia de Silveira was dar Publicidade AO Caso e se firmar Como "Prefeito transparente", Nao HÁ nada de Errado UO equivocado.

Uns dizem que Silveira deu "tiro no pé" e teria afastado, com o anúncio, possibilidades de apoio em caso de nova eleição. Isso é um caso a se constatar mais na frente. Até porque, até agora, a ex-prefeita Fafá Rosado não se pronunciou sobre nenhum tema relacionado a novo pleito ou à publicização da dívida de R$ 46 milhões. Tampouco a prefeita afastada Cláudia Regina. Muito menos a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que foi prefeita de Mossoró por três mandatos. As três, Rosalba, Fafá e Cláudia, farão a diferença em caso de nova eleição. Cabe a Silveira decidir se precisa de apoio delas, de duas ou de uma. Mas é algo que o tempo dirá.

O blog também crê que o prefeito Silveira Júnior não cometeu nenhum ato ilegal e acredita no que ele disse: que precisava saber da real dimensão financeira da Prefeitura.  Agora que ele sabe dos números, obviamente que elencará prioridades. E esta virá dos secretários, que apontarão os pagamentos que devem ser feitos com maior brevidade. Portanto, nada de errado, de equivocado. Apenas ato administrativo dentro do que se espera do que seja normalidade.

Nenhum comentário: