Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 18 de março de 2013

Espaço aberto para todos

Não é de agora que o blog disponibiliza espaço para assessorias de imprensa de administradores. Caso entendam que alguma informação deve ser esclarecida ou que certa "verdade" seja derrubada, basta encaminhar o que se quer refutar, informar ou afirmar para o e-mail do titular do espaço: edildamasceno@gmail.com.

O teor se volta para a assessoria de imprensa do prefeito de Grossos, José Maurício Filho (PMDB). Dias passados o blog noticiou que ele teria perdido ação para o empresário Francisco Vital dos Santos, o Caxica. Pessoas próximas ao prefeito têm afirmado que tal assunto seria improcedente.

O blog tentou ouvir o chefe de Gabinete da Prefeitura de Grossos, João Dehon da Silva (PMDB), mas ele não atendeu às ligações; Portanto, entende-se que se a administração grossense não estaria querendo conversa com blogueiros ou a imprensa, certamente estaria receoso de responder perguntas indigestas.

Mas a assessoria não se deve furtar ao seu principal objetivo: informar. O blog está reafirmando que o espaço para divulgação de assuntos de interesse coletivo, bem como para o prefeito se manifestar sobre determinados assuntos que afetam a sociedade grossense. Basta enviar e-mail. Afinal, quem não se comunica...

Nenhum comentário: