Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 21 de março de 2013

Alex do Frango afirma que cidadão pode participar do mandato

O vereador Alex do Frango (PV) apresentou 15 projetos de indicações à Prefeitura de Mossoró. Todas versam acerca de problemas que afetam a população residente em bairros periféricos, como bueiros e calçamento, bem como cobra providências da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) com relação ao abastecimento d'água em alguns bairros da cidade.

"Apresentamos indicações reivindicadas pela população. Estamos em sintonia com o cidadão e o que apresentamos e apresentaremos na Câmara Municipal é fruto do contato permanente que mantemos com a população", comentou Alex do Frango, acrescentando que a primeira medida de seu mandato foi reivindicar ações da Prefeitura Municipal para ações relacionadas aos bairros  Santa Delmira, Promorar, Parque das Rosas, Integração e Redenção, bem como Costa e Silva e Santo Antônio.

Segundo o vereador, o cidadão pode participar de seu mandato, enviando sugestões para o seu gabinete. "Estamos abertos para ouvir o que o povo quer e trabalharmos com base nesse contato. O cidadão tem papel importante no nosso mandato", afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: