Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Alteração agrada e Estação das Artes lota

Pela participação popular na noite da sexta-feira, 8/2, na Estação das Artes Elizeu Ventania, quando do desfile das escolas de samba e blocos, a prefeita Cláudia Regina teve a certeza de que a alteração proposta na programação do carnaval mossoroense surtiu efeito. E essa certeza veio com a possibilidade de incremento no evento nos próximos anos.

O blog esteve na Estação das Artes e constatou a movimentação popular. Não que a Estação não fosse visitada em anos anteriores, mas a atração anunciada pela Prefeitura de Mossoró, Flávio Pisada Quente, foi o suficiente para mostrar que a folia mossoroense tem futuro.

Até à meia-noite e meia, hora em que o blogueiro permaneceu na Estação das Artes, a movimentação popular foi intensa. E mais gente estava chegando.

Acertadamente, a prefeita Cláudia Regina apostou no investimento e o efeito foi bem mais que positivo. A folia, por mais que tenha sido por apenas uma noite, evidenciou que é possível Mossoró ter um Carnaval movimentado. Ponto positivo para o secretário municipal da Cultura, Gustavo Rosado, que organizou o evento e, certamente, apresentará uma roupagem semelhante para o próximo ano. Bem mais ampla.

Nenhum comentário: