Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Espaço é aberto, mas pré-candidato a reitor não utiliza

Alguns leitores do blog questionam o fato deste espaço ter publicado entrevista apenas com o professor Pedro Fernandes, pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN), sem ter concedido o mesmo espaço ao também professor Gilton Sampaio, diretor do Campus de Pau dos Ferros. Os dois são pré-candidatos à Reitoria.

Algo realmente curioso. Contudo, tem uma explicação: assim como fez com Pedro Fernandes, o blog também enviou perguntas para o e-mail de Gilton Sampaio. Ele chegou a dizer (por e-mail) que iria responder e que enviaria as respostas posteriormente. Em contato pessoal, Gilton reafirmou o compromisso, mas até agora não encaminhou seu ponto de vista sobre os questionamentos feitos.

Explicado, então, o motivo da ausência de Gilton Sampaio neste espaço.

Aos leitores, a desculpa pela não-publicação da entrevista. Aos eleitores da UERN que esperavam ler um pouco das pretensões do diretor do Campus de Pau dos Ferros neste espaço, só uma alternativa: conversem diretamente com Gilton e cobrem dele a posição que vocês esperavam ver por aqui.

Nenhum comentário: