Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia da Criança tem programação diferenciada

A Gerência Executiva do Desenvolvimento Social realiza durante todo o mês de Outubro, em comemoração    Dia das Crianças, uma programação diferenciada com a temática “O Circo: do mundo real ao imaginário”, para as crianças e adolescentes que integram o Serviço Convivência de Fortalecimento de Vínculo Familiar, PETI, Núcleo Integral Atenção a Criança (NIAC) e Casa de Passagem.


De acordo com a gerente do Desenvolvimento Social, Fernanda Kallyne, as atividades acontecem durante todo o mês de outubro, nos núcleos de atendimento do PETI, e tem como objetivo oferecer as crianças e adolescentes o resgate ao mundo real e imaginário do Circo, além de oportunizar o aprendizado de forma prazerosa e relacionada à arte circense, enfocando o convívio, o conhecimento e o respeito ao outro.


Durante a programação serão desenvolvidas várias atividades. “Informativos com oficinas de pesquisa sobre o Circo, momentos de convivência, com oficinas de artes com material reciclável, confecção de peruca, nariz de palhaço, cartola e varinha de mágico, bolinhas de malabares, oficina de mágica, jogos, entre outras”, cita. Além dos momentos culturais com festival de pipoca, creep e algodão doce, e ainda passeios externos ao SESI Clube.

Maiores informações poderão ser obtidas no telefone: 84.3315-4984

Fonte: Gerência Executiva da Comunicação

Nenhum comentário: