Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 27 de outubro de 2012

Alex Moacir descarta interesse na presidência da Câmara

Depois do vereador eleito Francisco Carlos (PV) afirmar que não tem projeto pessoal relacionado à presidência da Câmara Municipal, agora foi a vez do também vereador eleito Alex Moacir (PMDB) seguir o mesmo ritmo.

Ao blog, Alex Moacir afirmou que não está em seus planos a disputa pelo comando do Legislativo mossoroense. Disse que seu interesse é outro: “meu interesse é fazer excelente mandato para que a população possa, ao final do meu mandato, possa dizer que valeu à pena e que fui excelente vereador.”

Apesar dessa afirmação, Alex Moacir disse que o seu nome está à disposição do grupo político e do PMDB. “ Fui candidato a vereador  atendendo pedido do grupo e o meu nome sempre vai estar à disposição do partido e do grupo”, disse.

A mesma estratégia também foi dita pelo vereador Ricardo de Dodoca (PTB), que depois de externar interesse em disputar o comando da Casa, reviu suas palavras e disse que aguardará a posição do grupo político ao qual faz parte.

Embora Francisco Carlos, Alex Moacir e Ricardo de Dodoca comentem que a presidência da Câmara Municipal não está em seus planos, o assunto tomou corpo e as especulações indicam que a decisão sobre quem será o nome ao comando do Legislativo sairá de conversas que devem ocorrer entre a prefeita eleita Cláudia Regina (DEM), a prefeita Fafá Rosado e, provavelmente, o presidente local do Democratas, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado.

Nenhum comentário: