Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Josivan teria caído em sedução

Hã?
E não é que o blog foi informado sobre o que teria motivado a mudança repentina de opinião do reitor da Ufersa, Josivan Barbosa de Menezes?

Conversando agora a pouco com um petista, que anda fulo da vida pela mudança de 360 graus nos rumos do diretório local do PT e não terá o nome revelado por motivos óbvios, veio a surpresa: Josivan teria recebido uma modesta, porém grandiosa politicamente, proposta da deputada federal Sandra Rosado (PSB) para aceitar ser o candidato a vice-prefeito.

A suposta proposta teria sido transmitida por Pedro Almeida, que é sandrista dos antigos. Ele teria repassado o projeto de Sandra Rosado e tudo envolve a eleição de Larissa Rosado à Prefeitura de Mossoró.

Pois bem: a proposta é um acalento de Josivan: ser deputado estadual. Sabendo desse desejo, Sandra Rosado teria enviado Pedro Almeida garantir ao reitor que, Larissa eleita, ele (o reitor) seria o candidato do Palácio da Resistência à Assembleia Legislativa.

Para compreender melhor esse pensamento, é preciso saber que existiria uma cordo entre Sandra Rosado e a também deputada federal Fátima Bezerra (PT), que se movimenta para disputar o Senado em 2014. Para a Câmara Federal, ao lugar de Fátima, iria o deputado estadual Fernando Mineiro. E, finalmente, para a vaga de Mineiro na AL, iria Josivan Barbosa.

Sem dúvida, uma estratégia bem anunciada e que se encaixa perfeitamente no provável acordo envolvendo as deputadas federais Fátima Bezerra e Sandra Rosado.

Nenhum comentário: