Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em apoio ao PDT, Wilma mostra verve comediante

A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, externou uma verve que poucos conheciam no evento político realizado na manhã de hoje em Natal e no qual ela externou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) à Prefeitura da capital do Rio Grande do Norte. Wilma disse que o RN estava com "saudades" dela e que era uma "política de mãos limpa" e desafiou alguém a acusá-la de qualquer dano ao patrimônio público. Comédia pura.

Nenhum cidadão precisa se manifestar, pois o Ministério Público e a Polícia Federal já levantaram suas vozes e derrubam o discurso da ex-governadora. Ela poderia ter dito tudo, menos isso. E justo no dia em que o Ministério Público faz nova acusação contra o irmão da ex-governadora. Ainda fruto do escândalo "Foliatur", que se configurou por desvios de recursos da Secretaria Estadual de Turismo para atender interesses de familiares dela.

O discurso de Wilma de Faria, de que teria pensado, refletido e amadurecido a ideia de apoiar Carlos Eduardo pensando em 2014, sinceramente, é para boi dormir. A ex-governadora não tinha como enfrentar o crivo das urnas depois que teve seu nome citado em vários escândalos e encobertado a maioria deles, como o "Foliatur", "Foliaduto", "Operação Hígia" e "Operação Sinal Fechado".

Portanto, balela pura. Jogou pra plateia.

Nenhum comentário: