Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ricardo de Dodoca vai esperar por decisão de Ezequiel

O vereador Ricardo de Dodoca (PTB) aguarda posicionamento do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, presidente estadual da sigla petebista, para se manifestar acerca da decisão tomada pelo diretório local da legenda. É que Ricardo discorda da posição anunciada por Pedro Eugênio, presidente local do PTB, de seguir com o PSB nas eleições municipais deste ano.

Segundo o vereador, o diretório do PTB conta com sete membros e somente dois tomaram a decisão. Ricardo de Dodoca se referiu a Pedro Eugênio e Gerson Nóbrega. "Não fui consultado e nem comunicado da decisão", disse Ricardo ao blog.

O vereador também disse que a decisão poderá ser alterada e que o PTB não está formado oficialmente em Mossoró. "É apenas uma comissão provisória", disse, reafirmando que vai esperar pelo presidente estadual do partido, que é alinhado politicamente ao governo democrata Rosalba Ciarlini.

Além desse fator, o blog lembra que Ricardo de Dodoca conta a seu favor o fato do Governo do Estado contar como auxiliar o ex-deputado baiano Benito Gama, que faz parte da executiva nacional do PTB.

Nenhum comentário: