Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 3 de abril de 2012

Fafá Rosado afirma que não renunciará

Para quem esperava uma posição da prefeita Fafá Rosado (DEM) acerca da sua permanência ou não no Palácio da Resistência, ela foi enfática ainda a pouco no Aeroporto Dix-sept Rosado, onde esperava a chegada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM): "não vou renunciar".

Com isso, a especulação relacionada à vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) cai por terra e os holofotes do Democratas se voltam para a vereadora Cláudia Regina (DEM), já que o vereador Chico da Prefeitura (DEM) está, atualmente, inelegível em virtude da reprovação de suas contas das eleições de 2010 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A governadora Rosalba Ciarlini evitou maiores comentários e disse que não havia necessidade de renúncia de Fafá, já que ela não irá disputar cargo eletivo este ano. Segundo Rosalba, o prazo de 7 de abril foi lançado pela imprensa.

Rosalba também disse que o momento ainda é de conversa. O presidente local do Democratas, ex-deputado estadual Carlos Augusto, foi monossilábico quando perguntado sobre a decisão do DEM: "a Semana Santa será de orações", disse.

Nenhum comentário: