Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chico não segue bancada governista

Só para reforçar o comentário anterior: aliado é aliado em todas as horas, independente de momentos. Enquanto o plenário da Câmara Municipal analisava, na sessão desta quarta-feira, dois requerimentos importantes para a oposição, de autoria do vereador Lairinho Rosado (PSB), o vereador Chico da Prefeitura (DEM) estava longe das discussões.

Lairinho queria que a Prefeitura de Mossoró enviasse a prestação de contas para cada vereador. Foi derrubado. O segundo, pedia que a prefeita Fafá Rosado enviasse todas as informações relacionadas à educação, foi também rejeitado.

O líder da bancada governista, vereador Claudionor dos Santos (PMDB), orientou para que seus liderados votassem contra. E assim seguiram ele, Manoel Bezerra de Maria (DEM), Maria das Malhas (DEM), Cláudia Regina (DEM), Flávio Tácito (DEM) e Ricardo de Dodoca (PTB).

Ou seja: Chico da Prefeitura se ausentou do Plenário para não seguir a orientação da bancada governista.

Aliado que se apresenta como oposição não é bom.

O que Chico da Prefeitura quer é ser visto. Está fazendo tudo o que já se viu em eleições anteriores: ser notado, lembrado e, acima de tudo, paparicado com atenções voltadas à campanha eleitoral que se aproxima.

Nenhum comentário: